13ª Semana do Meio Ambiente busca reflexão

junho 5, 2017 at 4:13 pm Deixe um comentário

Proporcionar a reflexão sobre o desenvolvimento sustentável, com ações ligadas à realidade de Gramado, é o objetivo da 13ª Semana do Meio Ambiente que segue até o dia 8 de junho. Com o tema “O que você faz hoje transforma a nossa cidade”, a Semana do Meio Ambiente busca envolver comunidade, entidades e turistas em atividades abertas e gratuitas. Confira aqui a programação! elaborada junto às entidades locais, traz atividades como visitas guiadas à Estação de Transbordo de Resíduos (no Mato Queimado), ao Parque das Orquídeas e ao Horto Municipal, mutirões de limpeza, formação de professores, palestras e seminários para a comunidade.

A sustentabilidade, umas das metas da administração 2017/2020, consiste em encontrar uma forma de desenvolvimento que atenda às necessidades do presente sem comprometer a capacidade das próximas gerações de suprir as próprias necessidades. “Cabe à comunidade gramadense refletir sobre a forma com que cada um de nós pode fazer essa interação. As atividades apresentadas para a semana foram construídas a partir das demandas das entidades locais apoiadoras e representantes dos diferentes segmentos da comunidade. Desta forma, convidamos a todos para participarem como oportunidade de conhecer, refletir e contribuir na construção de melhores propostas para o desenvolvimento sustentável do município”, destaca a Secretária do Meio Ambiente, Rosaura Heurich.

 

Anúncios

Entry filed under: 1. Notícias. Tags: , , , , .

Fomos notícia no blog Mãe de Meninas! Projeto Cultural “A MARAVILHOSA MÚSICA DO CINEMA – IN CONCERT”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Neste blog, o cotidiano do hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado - ganha forma. Notícias, as belezas naturais que cercam o ambiente, informações sobre pacotes promocionais e a cobertura de eventos serão as pautas deste espaço. Visite o site:
www.bangalosdaserra.com.br

Últimos tweets

Categorias

Arquivos

Feeds

arte Bangalô em Gramado Bangalôs da Serra Blog de hotel Blog do Bangalôs da Serra Carnaval em Gramado Casamento ao ar livre Casamento em Gramado Casamento na serra gaúcha Chocofest Dia das Crianças Dia das Crianças em Gramado Dia das Mães Dia dos Namorados ecoturismo educação Empreendedores Festa da Colônia Festa da Colônia em Gramado Festa da Colônia Serra Gaúcha festival de cinema festival de cinema de gramado foto à moda antiga férias em gramado férias Serra Gaúcha Gramado Guia Quatro Rodas Guia Quatro Rodas 2010 Guia Quatro Rodas 2011 hospedagem Hospedagem em Gramado Hospedagem na Serra Gaúcha hospedagem solidária hospedagem solidária em gramado hospedagem solidária na serra gaúcha hotel Hotel Bangalôs da Serra Hotel com natureza exuberante Hotel de Gramado Hotel em Gramado Hotel em meio a natureza Hotel meio ambiente hotel na Serra Hotel na Serra Gaúcha Hotel Sustentável Hotéis em Gramado meio ambeinte Natal Luz Natal Luz 2010 Natal Luz de Gramado Natal Luz Gramado Pacote especial de hospedagem em Gramado Pacote especial para Dia das Crianças pinheiros em Gramado Pousada em Gramado Pousada na Serra Gaúcha Pousadas em Gramado Prefeitura de Gramado Preocupação com o meio ambiente de hotel preservação do meio ambiente Preços de hospedagem Gramado Promoção de hospedagem Promoção de hotel Promoção Dia das mães Promoção hospedagem Gramado Páscoa em Gramado Páscoa na Serra Gaúcha selo de qualidade Serra Gaúcha solidariedade sustentabilidade Tranquilidade no Carnaval Turismo Gramado Turismo rural em Gramado turismo sustentável

%d blogueiros gostam disto: