Parques temáticos: opções de sobra na Serra Gaúcha

novembro 1, 2012 at 11:42 am Deixe um comentário

Diversão é o que não falta para quem vem visitar a serra gaúcha: são 17 parques temáticos localizados em Gramado e Canela. E há mais dois em andamento, um em cada município.

Em Gramado, a expectativa é grande para a inauguração do Snowland. O parque recriará uma estação artificial de esqui nos moldes europeus, num espaço de 14 mil metros quadrados. O projeto, orçado em R$ 60 milhões, deve ficar pronto em 201.

Em Canela, a atração também será abaixo de zero. O parque temático Mundo Gelado, ao lado do Castelinho do Caracol, inaugura no próximo dia 05.

O parque terá uma unidade de resfriamento de ar que simulará o ambiente gelado, com gelo e neve produzidos no próprio local.

Mas, enquanto o Snowland e o Mundo Gelado não dão início às atividades, confira a lista de parques e programe o passeio para a sua próxima passagem pela Serra Gaúcha.

GRAMADO
Mini Mundo
Aldeia do Papai Noel
Mundo Encantado
Hollywood Dream Cars
Reino do Chocolate
A Mina
Super Carros
Dreamland – Museu de Cera
Museu do Perfume
Museu do Chocolate
Harley Motor Show
Parque Gaúcho
Museu Medieval

CANELA
Parque Terra Mágica Florybal
Alpen Park
Mundo a Vapor
Museu da Moda

Posts relacionados:

>>> Bangalôs da Serra leva hóspedes para Museus de Gramado

>>> Revista Zankyou destaca Bangalôs da Serra como opção para lua de mel

>>> Snowland: neve o ano inteiro para os turistas de Gramado

Anúncios

Entry filed under: 1. Notícias, 2. Curiosidades. Tags: , , , , , , , , , , , , .

Bangalôs da Serra sorteia diárias para feriado em Gramado Bangalôs da Serra recebe identificação de acomodação oficial da FIFA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Neste blog, o cotidiano do hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado - ganha forma. Notícias, as belezas naturais que cercam o ambiente, informações sobre pacotes promocionais e a cobertura de eventos serão as pautas deste espaço. Visite o site:
www.bangalosdaserra.com.br

Últimos tweets

Categorias

Arquivos

Feeds

arte Bangalô em Gramado Bangalôs da Serra Blog de hotel Blog do Bangalôs da Serra Carnaval em Gramado Casamento ao ar livre Casamento em Gramado Casamento na serra gaúcha Chocofest Dia das Crianças Dia das Crianças em Gramado Dia das Mães Dia dos Namorados ecoturismo educação Empreendedores Festa da Colônia Festa da Colônia em Gramado Festa da Colônia Serra Gaúcha festival de cinema festival de cinema de gramado foto à moda antiga férias em gramado férias Serra Gaúcha Gramado Guia Quatro Rodas Guia Quatro Rodas 2010 Guia Quatro Rodas 2011 hospedagem Hospedagem em Gramado Hospedagem na Serra Gaúcha hospedagem solidária hospedagem solidária em gramado hospedagem solidária na serra gaúcha hotel Hotel Bangalôs da Serra Hotel com natureza exuberante Hotel de Gramado Hotel em Gramado Hotel em meio a natureza Hotel meio ambiente hotel na Serra Hotel na Serra Gaúcha Hotel Sustentável Hotéis em Gramado meio ambeinte Natal Luz Natal Luz 2010 Natal Luz de Gramado Natal Luz Gramado Pacote especial de hospedagem em Gramado Pacote especial para Dia das Crianças pinheiros em Gramado Pousada em Gramado Pousada na Serra Gaúcha Pousadas em Gramado Prefeitura de Gramado Preocupação com o meio ambiente de hotel preservação do meio ambiente Preços de hospedagem Gramado Promoção de hospedagem Promoção de hotel Promoção Dia das mães Promoção hospedagem Gramado Páscoa em Gramado Páscoa na Serra Gaúcha selo de qualidade Serra Gaúcha solidariedade sustentabilidade Tranquilidade no Carnaval Turismo Gramado Turismo rural em Gramado turismo sustentável

%d blogueiros gostam disto: