Lago Negro: uma série de atrações esperam você em Gramado

julho 19, 2012 at 4:49 pm Deixe um comentário

Já falamos aqui sobre o Estação Gramado: evento que oferece ao público – turistas, visitantes e moradores de Gramado e da serra gaúcha – atrações para todos os gostos e idades.

São 30 dias de intensas atividades, na grande maioria gratuitas, distribuídas nos principais pontos de referência da cidade.

E um desses pontos que recebe o Estação Gramado é o Lago Negro! Além do tradicional passeio de pedalinho, é possível caminhar em torno do lago, pegar uma manta emprestada para se proteger do frio ou tirar uma foto na embaixada que funciona diariamente das 10h às 17h.

E nos finais de semana, às 11h, ocorre a apresentação de violinistas.

Já os passeios de pedalinho podem ser feitos diariamente, das 8h às 18h. O Cisne para dois adultos custa R$20. Já o Cisne família para dois adultos e duas crianças de até 10 anos sai por R$30.

E para o frio não estragar o seu dia são oferecidos – por até uma hora – tapetes, toalhas e mantas. O espaço também conta com empréstimos de jornais, totem de água quente e internet wireless.

Não é um ótimo programa para um final de semana? Então agende-se e faça já a sua recerva no Bangalôs da Serra! Estamos esperando por você!

*Fotos de Cleiton Thiele

Posts relacionados:

>>> Divulgados filmes da 40ª edição do Festival de Cinema de Gramado

>>> Seu animal de estimação é muito bem vindo no Bangalôs da Serra

>>> Estação Gramado: venha curtir o melhor do inverno

Anúncios

Entry filed under: 1. Notícias.

Divulgados filmes da 40ª edição do Festival de Cinema de Gramado Hospedagem solidária: descontos de 5 a 10% no Bangalôs da Serra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Neste blog, o cotidiano do hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado - ganha forma. Notícias, as belezas naturais que cercam o ambiente, informações sobre pacotes promocionais e a cobertura de eventos serão as pautas deste espaço. Visite o site:
www.bangalosdaserra.com.br

Últimos tweets

Categorias

Arquivos

Feeds

arte Bangalô em Gramado Bangalôs da Serra Blog de hotel Blog do Bangalôs da Serra Carnaval em Gramado Casamento ao ar livre Casamento em Gramado Casamento na serra gaúcha Chocofest Dia das Crianças Dia das Crianças em Gramado Dia das Mães Dia dos Namorados ecoturismo educação Empreendedores Festa da Colônia Festa da Colônia em Gramado Festa da Colônia Serra Gaúcha festival de cinema festival de cinema de gramado foto à moda antiga férias em gramado férias Serra Gaúcha Gramado Guia Quatro Rodas Guia Quatro Rodas 2010 Guia Quatro Rodas 2011 hospedagem Hospedagem em Gramado Hospedagem na Serra Gaúcha hospedagem solidária hospedagem solidária em gramado hospedagem solidária na serra gaúcha hotel Hotel Bangalôs da Serra Hotel com natureza exuberante Hotel de Gramado Hotel em Gramado Hotel em meio a natureza Hotel meio ambiente hotel na Serra Hotel na Serra Gaúcha Hotel Sustentável Hotéis em Gramado meio ambeinte Natal Luz Natal Luz 2010 Natal Luz de Gramado Natal Luz Gramado Pacote especial de hospedagem em Gramado Pacote especial para Dia das Crianças pinheiros em Gramado Pousada em Gramado Pousada na Serra Gaúcha Pousadas em Gramado Prefeitura de Gramado Preocupação com o meio ambiente de hotel preservação do meio ambiente Preços de hospedagem Gramado Promoção de hospedagem Promoção de hotel Promoção Dia das mães Promoção hospedagem Gramado Páscoa em Gramado Páscoa na Serra Gaúcha selo de qualidade Serra Gaúcha solidariedade sustentabilidade Tranquilidade no Carnaval Turismo Gramado Turismo rural em Gramado turismo sustentável

%d blogueiros gostam disto: