Viagem pelas tradições pascais durante a Chocofest

abril 1, 2011 at 7:49 pm Deixe um comentário

O que você acha de viajar pelo mundo através das tradições pascais? Durante a Chocofest 2011 – que ocorre de 7 a 20 de abril – nós presentearemos nossos turistas com os tradicionais ovos poloneses e ainda a italiana Colomba Pascal.

Cada bangalô receberá um ovo polonês feito de madeira e pintado à mão, numa profusão de cores e detalhes feitos pelo restaurante porto-alegrense POLSKA. O mimo significa vida e renovação na tradição polonesa e deve ser guardado como símbolo desses valores.

Já a Colomba Pascal será servida no café da manhã, acompanhada de biscoitos artesanais em formato de coelhinhos. Estes preparados na cozinha do próprio empreendimento. A receita, que é de origem italiana, e consiste em um pão doce e enfeitado com a forma de pomba, completa o trio.

Os hóspedes que desejarem, também poderão  participar de toda a programação da Chocofest. Para informações sobre a compra de ingressos, acesse www.chocofest.com.br. Neste ano, o evento inclui um desfile de moda com peças e ornamentos feitos de açúcar, inspirado no reinado de Maria Antonieta. Além disto, a dica para os turistas são as fábricas e lojas de chocolates tradicionais da cidade.

O Bangalôs da Serra ainda oferece 15% de desconto nas diárias durante o período. As reservas podem ser feitas pelo site www.bangalosdaserra.com.br ou pelo telefone (54) 3286-4004.

Anúncios

Entry filed under: 1. Notícias, 3. Pacotes especiais. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

A união do empresarial e do lazer no Bangalôs Promoção Dia das Mães: Bangalôs da Serra e Band

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Neste blog, o cotidiano do hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado - ganha forma. Notícias, as belezas naturais que cercam o ambiente, informações sobre pacotes promocionais e a cobertura de eventos serão as pautas deste espaço. Visite o site:
www.bangalosdaserra.com.br

Últimos tweets

Categorias

Arquivos

Feeds

Mais Acessados

  • Nenhum

arte Bangalô em Gramado Bangalôs da Serra Blog de hotel Blog do Bangalôs da Serra Carnaval em Gramado Casamento ao ar livre Casamento em Gramado Casamento na serra gaúcha Chocofest Dia das Crianças Dia das Crianças em Gramado Dia das Mães Dia dos Namorados ecoturismo educação Empreendedores Festa da Colônia Festa da Colônia em Gramado Festa da Colônia Serra Gaúcha festival de cinema festival de cinema de gramado foto à moda antiga férias em gramado férias Serra Gaúcha Gramado Guia Quatro Rodas Guia Quatro Rodas 2010 Guia Quatro Rodas 2011 hospedagem Hospedagem em Gramado Hospedagem na Serra Gaúcha hospedagem solidária hospedagem solidária em gramado hospedagem solidária na serra gaúcha hotel Hotel Bangalôs da Serra Hotel com natureza exuberante Hotel de Gramado Hotel em Gramado Hotel em meio a natureza Hotel meio ambiente hotel na Serra Hotel na Serra Gaúcha Hotel Sustentável Hotéis em Gramado meio ambeinte Natal Luz Natal Luz 2010 Natal Luz de Gramado Natal Luz Gramado Pacote especial de hospedagem em Gramado Pacote especial para Dia das Crianças pinheiros em Gramado Pousada em Gramado Pousada na Serra Gaúcha Pousadas em Gramado Prefeitura de Gramado Preocupação com o meio ambiente de hotel preservação do meio ambiente Preços de hospedagem Gramado Promoção de hospedagem Promoção de hotel Promoção Dia das mães Promoção hospedagem Gramado Páscoa em Gramado Páscoa na Serra Gaúcha selo de qualidade Serra Gaúcha solidariedade sustentabilidade Tranquilidade no Carnaval Turismo Gramado Turismo rural em Gramado turismo sustentável

%d blogueiros gostam disto: