O Carnaval longe da folia do Bangalôs da Serra

fevereiro 1, 2011 at 10:32 pm Deixe um comentário

Você pode escolher entre um lugar onde é difícil dormir… ou um lugar onde é difícil sair da cama“. O que te agrada mais?

Pensando nisso, nós, do Hotel Bangalôs da Serra, resolvemos criar um pacote especial para o Carnaval, mas com foco no conforto, tranquilidade e lazer para você e seus filhos – sem aquela loucura frenética da data mais festiva do calendário brasileiro.

Além de toda a estrutura do Hotel, distribuida nos mais de 30 mil m² de área verde, o pacote de Carnaval conta com três diárias  – você escolhe o tipo de bangalô que deseja ficar – além de café da manhã todos os dias, com produtos coloniais próprios.

Ainda é oferecido um jantar em um dos restaurantes conveniados, onde você pode optar por sequência de fondue, comida Alemã ou Italiana.

No Hotel, você tem a sua disposição opções de lazer tanto para os adultos quanto para os pequenos. Jardim Zen, trilhas ecológicas, piscina, campos de futebol e vôlei, mini-zôo, além de ter a possibilidade de agendar passeios à cavalo em fazendas vizinhas. Tudo para você ter um Carnaval diferente: com tranquilidade e diversão junto à natureza.

Que tal? Ficou interessado em largar a folia e passar um Carnaval mais “zen”? Então confira aqui os preços do pacote.

Mais informações no site do Bangalôs, no www.bangalosdaserra.com.br.

O Carnaval longe da folia do Bangalôs da Serra
Anúncios

Entry filed under: 1. Notícias, 3. Pacotes especiais. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

O pacote de férias do Bangalôs para a sua família Folia gastronômica invade o Bangalôs da Serra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Neste blog, o cotidiano do hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado - ganha forma. Notícias, as belezas naturais que cercam o ambiente, informações sobre pacotes promocionais e a cobertura de eventos serão as pautas deste espaço. Visite o site:
www.bangalosdaserra.com.br

Últimos tweets

Categorias

Arquivos

Feeds

arte Bangalô em Gramado Bangalôs da Serra Blog de hotel Blog do Bangalôs da Serra Carnaval em Gramado Casamento ao ar livre Casamento em Gramado Casamento na serra gaúcha Chocofest Dia das Crianças Dia das Crianças em Gramado Dia das Mães Dia dos Namorados ecoturismo educação Empreendedores Festa da Colônia Festa da Colônia em Gramado Festa da Colônia Serra Gaúcha festival de cinema festival de cinema de gramado foto à moda antiga férias em gramado férias Serra Gaúcha Gramado Guia Quatro Rodas Guia Quatro Rodas 2010 Guia Quatro Rodas 2011 hospedagem Hospedagem em Gramado Hospedagem na Serra Gaúcha hospedagem solidária hospedagem solidária em gramado hospedagem solidária na serra gaúcha hotel Hotel Bangalôs da Serra Hotel com natureza exuberante Hotel de Gramado Hotel em Gramado Hotel em meio a natureza Hotel meio ambiente hotel na Serra Hotel na Serra Gaúcha Hotel Sustentável Hotéis em Gramado meio ambeinte Natal Luz Natal Luz 2010 Natal Luz de Gramado Natal Luz Gramado Pacote especial de hospedagem em Gramado Pacote especial para Dia das Crianças pinheiros em Gramado Pousada em Gramado Pousada na Serra Gaúcha Pousadas em Gramado Prefeitura de Gramado Preocupação com o meio ambiente de hotel preservação do meio ambiente Preços de hospedagem Gramado Promoção de hospedagem Promoção de hotel Promoção Dia das mães Promoção hospedagem Gramado Páscoa em Gramado Páscoa na Serra Gaúcha selo de qualidade Serra Gaúcha solidariedade sustentabilidade Tranquilidade no Carnaval Turismo Gramado Turismo rural em Gramado turismo sustentável

%d blogueiros gostam disto: