O Natal da sortuda e vitoriosa família Eberhardt

janeiro 11, 2011 at 6:22 pm 1 comentário

Natal é sempre aquele clima de presentear pessoas queridas, parentes, amigos… E uma família de Porto Alegre teve uma surpresa e tanto. Um presente mais que especial.

A Relações Públicas Renata Lages A. Eberhardt, de 33 anos, foi a grande vencedora de um concurso cultural, promovido pelo site Hagah, que deu de presente um fim de semana em Gramado, para o autor da melhor história de Natal. O prêmio incluia hospedagem no Bangalôs da Serra, além de ingressos para o Natal Luz e mais.

Porém, a história da família Eberhardt é muito mais linda do que o próprio prêmio.

A equipe do blog do Bangalôs da Serra bateu um papo com a Renata e descobriu fatos interessantes, que fazem da família um exemplo de força de vontade e de vida.

Confira a entrevista logo abaixo:

Bangalôs: O que te motivou a participar da promoção do Hagah? E como você ganhou?
Renata: A oportunidade de contar em poucas palavras a história da luta da minha filha para vencer o câncer e a possibilidade de ganhar um final de semana na Serra durante o Natal Luz e poder presentear meu marido, filha e minha avó. Para ela, seria um momento marcante, visto que ela cantou com o coral no primeiro Natal Luz e, para nós, o retorno ao evento para comemorar a nossa vitória.

Bangalôs: Como foi o fim de semana com a sua família em Gramado? Já conhecia a cidade?
Renata: Nosso final de semana não poderia ter sido melhor! Fomos muito bem recebidos no Bangalôs da Serra e aproveitamos para comemorar e passear em família. Nós vamos sempre para Gramado. Normalmente vamos a cada 2 meses e passamos o final de semana. Adoramos a Serra Gaúcha!

Bangalôs: Como foi o Natal Luz?
Renata: Foi mágico e lindo! Nunca tínhamos assistido o Nativitaten e ficamos maravilhados com o show! E minha vó reviveu os velhos tempos quando assistiu o coral se apresentando.

Bangalôs: Quais os atrativos que mais chamaram a sua atenção no Bangalôs da Serra?
Renata: A receptividade, a limpeza, organização, aconchego e a maravilha de podermos desfrutar da Serra Gaúcha em um ambiente agradável, rodeados por plantas, árvores frutíferas, flores e animais. Minha filha teve a oportunidade de conhecer mais alguns bichinhos e flores. Valeu cada minuto no hotel!

Bangalôs: E sua filha, o que mais gostou do Hotel?
Renata: Minha filha adorou o lago com os patos, o viveiro de aves e as flores.

Bangalôs: Tem alguma história para contar que tenha ocorrido no hotel?
Renata: Tínhamos sido mal atendidos na bilheteria do Natal Luz na retirada dos ingressos que tínhamos ganho na promoção e chegamos esgotados no Hotel e pensando que o Hotel seria também uma “bomba”. Para nossa surpresa, fomos muito bem recebidos, tratados como se fossemos as pessoas mais importantes do Bangalôs! Ali naquele momento percebemos que não podemos generalizar e nem achar que só porque uma coisa foi ruim, que as outras todas serão. E o Hotel nos fez esquecer daquele momento desagradável que passamos.

Bangalôs: Se tivesse que recomendar o hotel, recomendaria por quais fatores?
Renata: Recomendaria com certeza! Pelos atrativos que listei anteriormente e por achar o Bangalôs um local charmoso e ideal para quem procura desfrutar em família os prazeres que a Serra Gaúcha proporciona. O Bangalôs tem um ambiente que nos faz sentir em casa, mesmo estando num Hotel.

Bangalôs: Fique à vontade para sugerir ou criticar algo sobre o empreendimento
Renata: Acredito que o espaço destinado para o café da manhã esteja desproporcional ao número de hóspedes. Adorei as delícias servidas no café da manhã, mas achei o local muito pequeno e de difícil circulação.
A sinalização que leva ao hotel poderia ser melhorada. Tivemos um pouco de dificuldade para chegar ao hotel e acredito q outros hóspedes também tenham encontrado essa dificuldade.
E agradeço em nome da minha família, a receptividade e o carinho com que nos receberam e acolheram! Com certeza voltaremos em outro momento!

Abaixo, você confere mais fotos do fim de semana da família em Gramado:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Entry filed under: 5. A natureza e o hotel, 6. Espaço dos hóspedes, 7. Entrevistas. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Clima de férias com lazer e natureza no Bangalôs O pacote de férias do Bangalôs para a sua família

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Neste blog, o cotidiano do hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado - ganha forma. Notícias, as belezas naturais que cercam o ambiente, informações sobre pacotes promocionais e a cobertura de eventos serão as pautas deste espaço. Visite o site:
www.bangalosdaserra.com.br

Últimos tweets

Categorias

Arquivos

Feeds

Mais Acessados

  • Nenhum

arte Bangalô em Gramado Bangalôs da Serra Blog de hotel Blog do Bangalôs da Serra Carnaval em Gramado Casamento ao ar livre Casamento em Gramado Casamento na serra gaúcha Chocofest Dia das Crianças Dia das Crianças em Gramado Dia das Mães Dia dos Namorados ecoturismo educação Empreendedores Festa da Colônia Festa da Colônia em Gramado Festa da Colônia Serra Gaúcha festival de cinema festival de cinema de gramado foto à moda antiga férias em gramado férias Serra Gaúcha Gramado Guia Quatro Rodas Guia Quatro Rodas 2010 Guia Quatro Rodas 2011 hospedagem Hospedagem em Gramado Hospedagem na Serra Gaúcha hospedagem solidária hospedagem solidária em gramado hospedagem solidária na serra gaúcha hotel Hotel Bangalôs da Serra Hotel com natureza exuberante Hotel de Gramado Hotel em Gramado Hotel em meio a natureza Hotel meio ambiente hotel na Serra Hotel na Serra Gaúcha Hotel Sustentável Hotéis em Gramado meio ambeinte Natal Luz Natal Luz 2010 Natal Luz de Gramado Natal Luz Gramado Pacote especial de hospedagem em Gramado Pacote especial para Dia das Crianças pinheiros em Gramado Pousada em Gramado Pousada na Serra Gaúcha Pousadas em Gramado Prefeitura de Gramado Preocupação com o meio ambiente de hotel preservação do meio ambiente Preços de hospedagem Gramado Promoção de hospedagem Promoção de hotel Promoção Dia das mães Promoção hospedagem Gramado Páscoa em Gramado Páscoa na Serra Gaúcha selo de qualidade Serra Gaúcha solidariedade sustentabilidade Tranquilidade no Carnaval Turismo Gramado Turismo rural em Gramado turismo sustentável

%d blogueiros gostam disto: