Bangalôs da Serra é destaque nacional

outubro 19, 2010 at 7:39 pm 8 comentários

O Guia Quatro Rodas 2011 – uma das mais importantes publicações turísticas do país – já está nas bancas. E, pelo segundo ano consecutivo, o Bangalôs da Serra foi reconhecido. Nesta edição, o empreendimento manteve o selo de Hotel Sustentável. Detalhe: dos 5.733 hotéis visitados no Brasil somente 40 ganharam esta distinção. Além disto, está entre os 11 hotéis de Gramado contemplados com o selo “Escolha do Guia”.

A distinção recebida faz jus aos cuidados do hotel com o meio ambiente. Há coletas seletivas de lixo em toda a propriedade de 30.000m² e os resíduos orgânicos são aproveitados para adubo através da compostagem. Aliás, a maioria dos alimentos oferecidos aos hóspedes são colhidos da horta do próprio local e cultivados de forma orgânica. As iniciativas ambientais seguem: todas as lâmpadas são fluorescentes, os funcionários são treinados para aplicar medidas sustentáveis, os cobertores são feitos de garrafa PET, além do cliente poder escolher se quer ou não trocar sua roupa de banho e lençóis todos os dias. Os animais selvagens e a mata nativa que o cercam também recebem cuidados especiais.

A conquista junta-se a um período de vitórias do Bangalôs da Serra. Neste ano, também foi contemplado com o Selo de Qualidade  fornecido pela Prefeitura de Gramado. Dos 130 hotéis da cidade, somente 11 estavam dentro das normas do programa para receber a distinção. Já no Guia Quatro Rodas 2010, circula como destaque em duas categorias: Melhor Hotel para ir com Crianças e Melhor Hotel com Quartos com Lareira.

Localizado a cinco minutos do centro de Gramado, possui 48 bangalôs divididos em cinco tipos. O local conta com várias alternativas de entretenimento. Entre elas: sala de reuniões com telão, piscina,  playground, mirante, minizoo, sala de jogos, jardim zen, campo de futebol e vôlei. Mais informações em www.bangalosdaserra.com.br.

O Guia Quatro Rodas 2011 – uma das mais importantes publicações turísticas do país – já está nas bancas. E, pelo segundo ano consecutivo, o Bangalôs da Serra foi reconhecido. Nesta edição, o empreendimento manteve o selo de Hotel Sustentável. Detalhe: dos 5.733 hotéis visitados no Brasil somente 40 ganharam esta distinção. Além disto, está entre os 11 hotéis de Gramado contemplados com o selo “Escolha do Guia”.

Entry filed under: 1. Notícias. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , .

Bangalôs da Serra na mídia Bangalôs e o meio ambiente: relação de respeito

8 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Neste blog, o cotidiano do hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado - ganha forma. Notícias, as belezas naturais que cercam o ambiente, informações sobre pacotes promocionais e a cobertura de eventos serão as pautas deste espaço. Visite o site:
www.bangalosdaserra.com.br

Categorias

Arquivos

Feeds

Mais Acessados

  • Nenhum

arte Bangalô em Gramado Bangalôs da Serra Blog de hotel Blog do Bangalôs da Serra Carnaval em Gramado Casamento ao ar livre Casamento em Gramado Casamento na serra gaúcha Chocofest Dia das Crianças Dia das Crianças em Gramado Dia das Mães Dia dos Namorados ecoturismo educação Empreendedores Festa da Colônia Festa da Colônia em Gramado Festa da Colônia Serra Gaúcha festival de cinema festival de cinema de gramado foto à moda antiga férias em gramado férias Serra Gaúcha Gramado Guia Quatro Rodas Guia Quatro Rodas 2010 Guia Quatro Rodas 2011 hospedagem Hospedagem em Gramado Hospedagem na Serra Gaúcha hospedagem solidária hospedagem solidária em gramado hospedagem solidária na serra gaúcha hotel Hotel Bangalôs da Serra Hotel com natureza exuberante Hotel de Gramado Hotel em Gramado Hotel em meio a natureza Hotel meio ambiente hotel na Serra Hotel na Serra Gaúcha Hotel Sustentável Hotéis em Gramado meio ambeinte Natal Luz Natal Luz 2010 Natal Luz de Gramado Natal Luz Gramado Pacote especial de hospedagem em Gramado Pacote especial para Dia das Crianças pinheiros em Gramado Pousada em Gramado Pousada na Serra Gaúcha Pousadas em Gramado Prefeitura de Gramado Preocupação com o meio ambiente de hotel preservação do meio ambiente Preços de hospedagem Gramado Promoção de hospedagem Promoção de hotel Promoção Dia das mães Promoção hospedagem Gramado Páscoa em Gramado Páscoa na Serra Gaúcha selo de qualidade Serra Gaúcha solidariedade sustentabilidade Tranquilidade no Carnaval Turismo Gramado Turismo rural em Gramado turismo sustentável