Turismo ecológico sobre duas rodas

julho 25, 2011 at 7:51 pm Deixe um comentário

Nosso Hotel continua seguindo a aposta no turismo ecológico. Depois de ganharmos o Selo de Hotel Sustentável, do Guia Quatro Rodas, por dois anos seguidos, nós estamos investindo em uma nova opção ecológica.

Agora os hóspedes têm bicicletas à sua disposição. A frota pode ser utilizada por qualquer hóspede sem nenhum custo.

Pedalando, os turistas podem passear por trilhas ecológicas numa área verde de 30 mil metros quadrados e até ir ao centro da cidade, que fica a cinco minutos do Hotel.

Além desta iniciativa, o empreendimento utiliza cobertores feitos de garrafa PET, alimentos colhidos no próprio hotel e cultivados de forma orgânica, além de papel higiênico e sabonetes biodegradáveis.

Entry filed under: 1. Notícias, 5. A natureza e o hotel, 6. Espaço dos hóspedes. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Bangalôs da Serra têm pacotes para férias de inverno Promoção “Meu Pai, um Filme” no Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Enviar trackback para este post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Neste blog, o cotidiano do hotel Bangalôs da Serra - localizado a cinco minutos do centro de Gramado - ganha forma. Notícias, as belezas naturais que cercam o ambiente, informações sobre pacotes promocionais e a cobertura de eventos serão as pautas deste espaço. Visite o site:
www.bangalosdaserra.com.br

Últimos tweets

Categorias

Arquivos

Feeds


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.